• Folha de Jaraguá

Série C: Jaraguá empata sem gols pela terceira vez e é ajudado por tropeço do Ceres


Quando o time foi incompetente, a sorte ajudou o Jaraguá Esporte Clube, na 2ª rodada do returno do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. O time jogou muito mal e não conseguiu vencer a fraca equipe do União Inhumas, a partida terminou em 0 x 0. Esse é o terceiro jogo consecutivo que o time da Lendária Terra, termina em empate sem gols.

Outro empate, do Ceres em 1 x 1 com o Mineiros completou a rodada de sorte do Jaraguá, que ainda permanece na segunda posição. O Ceres Esporte Clube tem agora 11 pontos, contra 13 pontos do Jaraguá. A Jataiense venceu o Raça por 2 x 0, chegou a 17 pontos e já está praticamente classificada.

O Jaraguá Esporte Clube teve uma chance real de vencer a partida, mas Vinicius Queijin desperdiçou um pênalti e assim o time decepcionou no Estádio Zico Brandão, em Inhumas.

A previsão é que serão necessários 17 pontos para alcançar a classificação para a segunda fase. Faltam três partidas para o Jaraguá Esporte Clube, contra o Mineiros e Raça (em casa) e o Ceres (fora). A União Inhumas segue na última posição do Grupo B, com apenas dois pontos.

No próximo sábado, dia 14 de outubro, o Jaraguá Esporte Clube enfrenta o Mineiros, em casa no Estádio Amintas de Freitas, às 16 horas. O União Inhumas no mesmo dia encara a Jataiense, no Estádio Arapucão, em Jataí.

Ficha técnica

UNIÃO INHUMAS 0X0 JARAGUÁ

Local: Estádio Zico Brandão, em Inhumas

Árbitro: Alcino Neto - Assistentes: Adriano Mendes e Wellington Pereira

UNIÃO INHUMAS: Magrão; Jair, Daniel Porto, Pedro e Miqueias; Jardel, Taylan, Sabino (Ítalo Mineiro) e Emerson; Anderson Maranhão (Paraíba) e Wictor Hugo - Técnico: Silmar Silmão

JARAGUÁ: Jonathan; Waguinho, Rogério, Ramon e Gleidson; Ruan (Luciano), Irlan, Vinicius Queijin e Vinicius (Adailson), Felipe Mesquita e Flavinho (Felipe Ribeiro) - Técnico: Coutinho.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá