PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-153 próximo à cidade de Rianápolis


A equipe do Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-153, entre Rianápolis e Rialma, nas proximidades das Barracas de melancia.

O acidente aconteceu na manhã de domingo, 08 de outubro, por volta das 9h, onde envolveu dois veículos. De acordo com a guarnição do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, haviam quatro vítimas feridas.

Das quatro vítimas, três foram atendidas pelos Bombeiros e uma pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

Uma das vítimas foi transportada pelo SAMU, devido ao grave estado de saúde, já as outras vítimas apresentaram escoriações pelo corpo. Os bombeiros informaram que as vítimas são da cidade de Anápolis e estavam na casa de familiares em Rianápolis.

Ainda de acordo com informações dos bombeiros, as vítimas que estavam em um VW Gol, iriam para o Rio das Almas pescar, quando ao chegar próximo as barracas das melancias ao entrar na estrada vicinal, o condutor perdeu o controle da direção, rodou na pista e um outro veículo, um Chevrolet Classic trafegando pela BR -153 acabou colidindo com o VW Gol.

JARANÁPOLIS

Outro acidente foi registrado na BR-153 no domingo, 08 de outubro, próximo ao Distrito de Jaranapolis, (41 km de Jaraguá) envolvendo um veículo de passeio e caminhão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros ocorreu uma colisão seguida de capotamento. Uma vítima foi socorrida apresentando fraturas em membros inferiores esquerdo, além de escoriações diversas e vários ferimentos corto contuso.

Uma das vítimas apresentava sinais de choque, ela foi retirada do veículo pela guarnição da 14ª CIMB de Jaraguá e transportada pela SAMU direto para o Hospital de Urgências de Anápolis. I

#QuatropessoasficamferidasemacidentenaBR153

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá