PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Empresário de Caldas Novas é baleado na porta de hotel próximo ao trevo norte em Jaraguá


Um homem foi baleado na noite de sexta-feira, 06 de outubro, na Vila Colombo, na porta de um hotel nas imediações do Posto Pratão próximo ao trevo norte de Jaraguá. O homem baleado foi identificado como Nilton Rodrigues, que foi atingido por três disparos de arma de fogo.

De acordo com o repórter Dude Bill, ele é natural da cidade de Caldas Novas e tem alguns empreendimentos, como a NR Produções e Shows e é conhecido em Jaraguá.

Segundo testemunhas que estavam no local,dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. No momento do crime a caminhonete GM/S10 da vítima estava sendo adesivada.

O SAMU foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital Sandino de Amorim. De acordo com a direção clínica, a vítima seria encaminhada para outro hospital, provavelmente a Unidade de Urgência de Anápolis.

A polícia esteve no local do crime e acredita que seja uma execução, pelas caraterísticas das marcas dos disparos deixadas no corpo da vítima. Nilton Rodrigues foi atingido no tórax, na nuca e no braço, segundo o médico Hélio Cândido, seu quadro clínico era grave, porém estável.

#EmpresáriodeCaldasNovasébaleadonaportadeh

01 BANNER-DISPLAY-300x250-06.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá