• Folha de Jaraguá

Vendedora de São Francisco é estuprada em ponto de ônibus em Jaraguá


A polícia militar de Jaraguá registrou na noite de quarta-feira, 04 de outubro, uma ocorrência de estupro. De acordo com o Centro de Operação da PM, a vítima é de São Francisco de Goiás e após o trabalho, ela estava em um ponto de ônibus próximo a trevo sul, nas imediações da BR-153 esperando o transporte, quando foi atacada pelo criminoso.

De acordo com o Tenente Braquiel, as informações repassadas pela vítima é que o tarado (estuprador) é um homem de estatura mediana, negro, magro, com sotaque nordestino. A polícia realizou patrulhamento em toda região do Setor Santa Fé, Jardim Atlântico e Jardim das Vivendas, bairros que ficam nas imediações do local do estupro, mas o criminoso ainda não foi localizado.

A vítima trabalha em Jaraguá, vendendo lanches nas ruas da cidade. Durante o ato de conjunção carnal, o estuprador disse que já estava planejando violenta-la há vários dias. O crime ocorreu por volta das 19h30, à vítima tem 24 anos. O fato também foi registrado na polícia civil que irá investigar o caso.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif