PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Leirso Cordeiro pede contratos de casas alugadas pela prefeitura, para verificar denúncia


O vereador Leirso Cordeiro (PSB), fez uma solicitação pública a Prefeitura de Jaraguá, para que seja enviada a câmara municipal, os valores dos alugueis das casas que o município passou a ocupar nessa gestão. “Porque, chegou a mim, a informação de que uma das casas que estão sendo alugadas é no valor de 2 mil reais (mensais). Isso foi comentado e agora a prefeitura tem a oportunidade de apresentar o contrário” frisou.

Leirso Cordeiro, disse que se for verdade, o caso deverá ser analisado. “Porque hoje em Jaraguá, pagar R$ 2.000,00 reais de aluguel, nós sabemos que está totalmente fora dos padrões. Uma casa na cidade hoje não pode passar de R$ 1.200,00, até pela questão econômica que município atravessa. Sabemos que os alugueis abaixaram, sabemos que os preços dos imóveis abaixaram” ponderou.

Na hipótese de ser verdadeira a informação, Leirso Cordeiro sugere que a Prefeitura negocie os valores ou procure imóveis baratos. “Até para poder ajudar o município. Se fala tanto em crise, que acho que está na hora de rever alguns contratos” disse. Cabe agora a Secretaria de Administração, Finanças ou a pasta responsável enviar os contratos de aluguel à câmara municipal “Queremos tirar essa dúvida da população” concluiu.

ADENDO

OPINIÃO da FOLHA: Desde os primeiros dias da atual administração, foram alugadas diversas casas para tirar órgãos públicos de imóveis que “supostamente” pertenciam a adversários políticos, mudando assim para endereço de companheiros. Algo absolutamente normal em todas as administrações.

Se antes eram caríssimos os alugueis com contratos feitos fora da atual crise, eles podem ter reduzidos, porém o que se quer saber é se são condizentes com a realidade e com a coerência politica prometidos em campanha. Se estiver tudo certo. OK.

VÍDEO: Leirso Cordeiro pede contratos de casas alugadas pela prefeitura, para verificar denúncia

#LeirsoCordeiropedecontratosdecasasalugadasp

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá