By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Jovem de 21 anos é morto a tiros em Uruíta município de Uruana


Na noite de quarta-feira, 04 de outubro, um jovem de 21 anos foi morto a tiros em Uruíta, município de Uruana, localizado a 48 km de Jaraguá. O crime aconteceu por volta das 19h. De acordo com o registro da Polícia Militar, foi alvejado o jovem Tallison Augusto Cabral de Morais.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital em Uruana que chegou já sem vida. Consta no boletim da PM, que a aparentemente, a vítima foi alveja com pelo menos três disparos de arma de fogo na região cervical, abdome superior direito e esquerdo.

De acordo com testemunhas a polícia, a vítima Tallison Augusto, estava na praça da Matriz de Uruita, quando se aproximou o suposto autor conhecido por Murilo e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Tallisson.

Segundo relatos das testemunhas a polícia, a motivação do crime teria sido por ciúmes da ex-companheira.Uma equipe da Policia Técnico Cientifica, esteve no local, após o trabalho da perícia, o Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

#Jovemde21anosémortoatirosemUruitamunicíp

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif