• Folha de Jaraguá

Roberto Moreira critica Deputado Thiago Peixoto sobre emenda “Ele disse não para Jaraguá”


O vereador Roberto Moreira (PP), está decepcionado e magoado com o Deputado Federal, Thiago Peixoto (PSD), ele e a família Moreira Damasceno trabalham fortemente para ajudar o deputado a conseguir 1.161 votos em Jaraguá em 2015. Na época Thiago criticou os deputados que vinham ao município em buscas de votos sem retribuir com o progresso da população, agora o deputado faz exatamente o que criticava.

A decepção de Roberto Moreira decorre do fato do deputado ter virado as costas literalmente para o município, desde a eleição, nunca mais voltou à cidade e quando solicitado a colocar uma emenda (recursos) para ajudar Jaraguá, Thiago Peixoto disse que a cidade não era prioridade.

“Estive no gabinete do deputado para solicitar uma emenda para Jaraguá e mais uma vez recebi um sonoro NÃO. Ele (Thiago) se diz jaraguense, mas não mandou nenhum centavo para o município. Ele havia feito compromissos conosco na época da eleição de colocar recursos para o Lago Seco da Vila Isaura, tinha o compromisso de mandar recursos para a infraestrutura. Não mandou nada e não foi por falta de cobrança, todos os anos eu cobrei dele” disse Roberto Moreira.

O vereador disse que a última cobraça foi feita na semana passada, mas que infelizmente as portas do gabinete de Thiago Peixoto, estão fechadas para Jaraguá. Roberto Moreira disse que todas as expectativas foram frustradas. “Pensei que ele pudesse ser bom para Jaraguá, mas infelizmente estou decepcionado” comentou.

OPINIÃO

No próximo ano será a vez de Jaraguá dar o troco em Thiago Peixoto, será a hora de riscar o nome do deputado das urnas. Sem os votos de Jaraguá, Thiago Peixoto poderia ter perdido as eleições de 2014, quando conseguiu uma das últimas vagas.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
BANDEIRAS 1-300x250px-B.gif
BANDEIRAS 2-300x250px-C.gif
BANDEIRAS 3-300x250px-A.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá