By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

PMDB apresenta quatro pré-candidatos a deputado estadual por Jaraguá


O diretório municipal do PMDB promoveu no sábado, 29 de setembro, um Encontro Municipal, com as principais lideranças da legenda em Jaraguá, além da participação de representantes de Goianésia. O evento teve também a presença do pré candidato a Governador Daniel Vilela e do pré candidato a deputado federal, José Nelto. A tônica do encontro foram às críticas aos governos do PSDB no estado e no município, além da oficialização de quatro pré-candidaturas por Jaraguá a Assembleia Legislativa.

Colocaram os nomes a disposição do partido: O agropecuarista, Wanderley Zoocal, o estudante de direito, Artur de Freitas, o médico ortopedista Avimar Júnior (ausente na reunião) e o engenheiro Eduardo Rios. Nos bastidores os comentários eram de que devem ser levadas a sério apenas as pré-candidaturas de Artur de Freitas o preferido da família Iris e Eduardo Rios, que obteve mais de 5 mil votos na eleição para prefeito.

O encontro ocorreu na chácara de propriedade da família Rios, às margens da BR-153, regado a chopp e churrasco e reuniu um bom público. Chamou a atenção à presença de diversos apoiadores do Ex-prefeito Lineu Olímpio, que de fato foram convidados, mas também atuaram como observadores. Eduardo LI (pai) fez um discurso forte, de independência do PMDB, que segundo ele não será mais partido de aluguel no município.

José Nelto, falou de seu assunto preferido, “Marconi Perillo”, o deputado desceu a ripa no governador sem piedade. O líder do PMDB na assembleia bateu até no seu partido, criticando a corrupção comandada por Michel Temer e Geddel Vieira Lima. O deputado federal Daniel Vilela contemporizou as críticas, elogiou o empenho dos companheiros no município em promover o encontro, falou em união e das mudanças que em sua visão o Estado de Goiás precisa.

Daniel Vilela que votou a favor do arquivamento da denúncia de corrupção passiva contra Michel Temer, não tocou nesse assunto.

Chamou a atenção à presença de Pedro Gonçalves, um dos principais secretários do Prefeito de Goianésia, Renato de Castro (PMDB), ele que é ex-assessor de Daniel Vilela e foi lançado a condição de pré-candidato a deputado estadual do partido pela cidade vizinha.

Em Goianésia, o Ex-prefeito Lineu Olímpio sonha em ter o apoio total do Prefeito Renato de Casto a sua futura candidatura a deputado estadual, mas pelo visto o PMDB resiste a essa ideia.

#PMDBapresentaosnomesdequatroprécandidatosa

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif