PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Jaraguá empata com a Jataiense e vê o Ceres entrar na briga pela segunda vaga no Grupo B


A Jataiense recebeu o Jaraguá Esporte Clube no sábado, 30 de setembro no Estádio Arapucão em Jataí, e os dois times repetiram o placar da última rodada em Jaraguá, quando o confronto ficou 0 a 0. A partida foi quase um tira-teima do que aconteceu no Amintas de Freitas, com poucas chances de gols, e muita marcação dos dois lados. Com o resultado, a Jataiense segue na liderança, agora com 14 pontos, e ainda sem perder na competição.

O próximo jogo da Jataiense será no domingo, 08 de outubro, quando irá enfrentar o Raça no Onésio Brasileiro Alvarenga em Goiânia. O Jaraguá se mantém invicto, e agora é a única equipe que ainda não sofreu nenhum gol no campeonato. O Gavião da Serra chegou aos 12 pontos, e ocupa a vice-liderança. A próxima partida do Jaraguá, será no sábado, diante do União Inhumas no Zico Brandão.

Por falar em União Inhumas, o time foi o adversário do Ceres na manhã de domingo, 01 de outubro, onde o Ceres conquistou mais uma vitória. Agora o Leão do Vale, entrou na briga direta pela vaga a próxima fase, chegou a 10 pontos e está a apenas 2 do vice líder o Jaraguá Esporte Clube.

#JaraguáempatacomaJataienseevêCeresentrarn

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá