- Folha de Jaraguá
Detento que trocou tiros com agentes prisionais morre com suspeita de infarto após alta

Foi confirmada a morte do detento, Leonardo Moraes Aprígio, que havia sido baleado na segunda-feira, 25 de setembro, durante troca de tiros na porta da Unidade Prisional de Jaraguá. Leonardo Moraes havia tentado matar outro detento, Marcos Túlio Teodoro Bessa, quando também atirou contra agentes prisionais, que revidaram o atingiu.
Leonardo Moraes foi levado para o Hospital Sandino Amorim e depois encaminhado para uma Unidade Hospitalar em Anápolis. Na quinta-feira, 28 de setembro, ele teve alta e retornou para a cadeia de Jaraguá, onde iria responder ao processo por tentativa homicídio preso. Porém na sexta-feira, 29 de setembro, ele passou mal e veio a óbito, devido às complicações por causa dos ferimentos à bala e morreu com suspeita de infarto.
Leonardo Moraes Aprígio era de Itapaci e tinha em sua ficha corrida várias passagens pela polícia. Ele inclusive já esteve preso em Jaraguá em outra ocasião, onde supostamente teria tido problemas com Marcos Túlio, o que teria gerado a vingança que ele tentou consumar na segunda-feira, 25.