• Folha de Jaraguá

Acidente entre dois caminhões faz uma vítima fatal de Jaraguá na BR-153, no Tocantins.


Um motorista morreu após um acidente que envolveu dois caminhões a 7 km de Paraíso do Tocantins (TO), sentido Barrolândia (TO), na manhã de sábado, 30 de setembro.A vítima, Juliano Aires, de 37 anos, da cidade de Jaraguá (GO) morreu no local. As pessoas que estavam no outro veículo, com placa de São João Batista (SC), foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e não apresentavam ferimentos.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu no momento em que o caminhão de Jaraguá, que trafegava no sentido Paraíso, realizava uma tentativa de ultrapassagem. O motorista do outro caminhão, vindo no sentido oposto, desviou e impediu uma colisão frontal, mas a manobra não evitou o acidente.

Os dois veículos se chocaram pela lateral. Um deles perdeu o controle, bateu numa ribanceira e arremessou o motorista da cabine, que foi a óbito no local.

Com o acidente, a rodovia teve seu trânsito bloqueado, o que provocou um congestionamento de aproximadamente de 5 km em ambos os sentidos. A Polícia Rodoviária Federal deu suporte ao atendimento das vítimas e realizou o controle do tráfego, que foi liberado em seguida.

Informações: Fábio Glaydson/Surgiu.com

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif