PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

PMDB de Jaraguá poderá anunciar pré-candidatura a deputado durante Encontro


O PMDB de Jaraguá marcou para sábado, 30 de setembro, às 9h da manhã um Encontro para discutir as eleições de 2018. O evento deverá contar com as presenças das principais lideranças do município, além do líder do partido na Assembleia Legislativa, o deputado estadual, José Nelto e do pré-candidato a Governador, o deputado federal Daniel Vilela. O evento será realizado na chácara do empresário Eduardo Rios, às margens da BR-153, próximo ao trevo sul.

De acordo com Ex candidato a Prefeito de Jaraguá, Eduardo Rios, o PMDB municipal terá candidatura própria a deputado estadual em 2018, assim como candidato a governador, em referencia a Daniel Vilela. “Vamos manter o grupo unido para as próximas eleições” frisou.

Entre os nomes do PMDB, para disputar uma vaga de deputado estadual, está o do próprio Eduardo Rios, que em 2016 obteve uma votação expressiva para prefeito, atingindo 20,67% dos votos, lutando contra os grupos dos dois coronéis da política local. Outro nome que está sendo especulado para ser candidato é o do jovem Arthur de Freitas, neto do Ex-prefeito Dr. Inhô, que teria o apoio da família Iris.

CENÁRIO 2018

Além de um possível nome do PMDB, para 2018, por uma ala independente, outros dois nomes parecem certos na disputa. Lineu Olímpio (PTB), Ex-prefeito de Jaraguá, encabeçando a oposição e Nédio Leite (PSDB), que já admitiu que disputará a reeleição, com o apoio do Prefeito Zilomar Oliveira (PSDB).

Há outros dois nomes que buscam espaço para tentar serem candidatos a depurado, o empresário Zecão Paes, esposo da vice-prefeita Simone Margarete (PSB) e Wagão Camargo, que poderá fazer dobradinha com o Deputado Federal, Delegado Waldir (PR) no município.

#PMDBdeJaraguápoderáanunciarprécandidaturaa #FolhadeJaraguá #PMDB #EduardoRios

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá