• Folha de Jaraguá

Demissão de médico do Hospital Sandino de Amorim causa revolta em pacientes


A demissão sem justificativa do médico Josemiro Júnior, do Hospital Sandino de Amorim, causou revolta em pacientes, que usaram as redes sociais para protestar contra a decisão do diretor Clinico Hélio Cândido, respaldada pela Secretaria Municipal de Saúde. Muitos pacientes fizeram duras críticas a atual administração do hospital e cobram uma explicação. Em uma publicação feita no facebook por uma pessoa identificada como Rodrigo Pereira, há dezenas de comentários e compartilhamentos em apoio ao médico.

“Hoje ao chegar ao Hospital Sandino de Amorim tive uma notícia que me deixou extremamente triste, ao saber que demitiram o Dr. Josemiro Júnior. Um médico que estava aqui há quase quatro anos, que sempre nos atendeu com muita dedicação, sempre dando atenção e atendendo com a necessidade que precisávamos”.

“Fiquei pensando, quando decidimos por mudanças, queríamos melhorias e hoje estou extremamente triste! Gostaria de agradecer ao Dr. Júnior por tudo que fez para a minha família e para toda a Jaraguá. Porque sei que ele salvou muitas vidas, mas muitas mesmos! Que Deus lhes dê a recompensa por tudo que fez de bom” disse Rodrigo Pereira.

Clique AQUI e veja a repercussão no facebook.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá