Demissão de médico do Hospital Sandino de Amorim causa revolta em pacientes
- Folha de Jaraguá
- 27 de set. de 2017
- 1 min de leitura

A demissão sem justificativa do médico Josemiro Júnior, do Hospital Sandino de Amorim, causou revolta em pacientes, que usaram as redes sociais para protestar contra a decisão do diretor Clinico Hélio Cândido, respaldada pela Secretaria Municipal de Saúde. Muitos pacientes fizeram duras críticas a atual administração do hospital e cobram uma explicação. Em uma publicação feita no facebook por uma pessoa identificada como Rodrigo Pereira, há dezenas de comentários e compartilhamentos em apoio ao médico.
“Hoje ao chegar ao Hospital Sandino de Amorim tive uma notícia que me deixou extremamente triste, ao saber que demitiram o Dr. Josemiro Júnior. Um médico que estava aqui há quase quatro anos, que sempre nos atendeu com muita dedicação, sempre dando atenção e atendendo com a necessidade que precisávamos”.
“Fiquei pensando, quando decidimos por mudanças, queríamos melhorias e hoje estou extremamente triste! Gostaria de agradecer ao Dr. Júnior por tudo que fez para a minha família e para toda a Jaraguá. Porque sei que ele salvou muitas vidas, mas muitas mesmos! Que Deus lhes dê a recompensa por tudo que fez de bom” disse Rodrigo Pereira.
Clique AQUI e veja a repercussão no facebook.