• Folha de Jaraguá

Corpo de Bombeiros controla incêndio em Ala do Regime Semi Aberto em Jaraguá


Foi registrado por volta das 6h35 da manhã de segunda-feira, 25 de setembro, um principio de incêndio na Unidade Prisional de Jaraguá, onde foi queimada boa parte da Ala do Regime Semi Aberto. Hoje a cadeia pública do município, abriga um população carcerária de cerca de 240 presos se somados os dois regimes, fechado e semi aberto.

O principio de incêndio ocorrido na segunda-feira, agora está sob investigação. As primeiras informações são de que o fogo começou em uma instalação elétrica, mas não está descartada a possibilidade de incêndio criminoso. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local para ajudar os agentes carcerários a controlar a situação, ninguém se feriu.

A Unidade Prisional de Jaraguá é considera pelas autoridades do município, uma caixa de papelão, dada a sua fragilidade de segurança.

Rotineiramente o GOPE (Grupo de Operações Penitenciárias de Goiás) tem feito inspeções e encontrado armas brancas, celulares e drogas na unidade. Há também uma forte suspeita de que os crimes que ocorrem na cidade, são executados a partir de ordem que partem de dentro da cadeia.

INCIDENTE

Um rapaz com “suposto ” problema mental depredou o carro de reportagens da Rádio Cidade de Jaraguá (910 AM). Ele quebrou boa parte do veículo entre faróis, lanternas e para-brisa. A Polícia Militar foi acionada e deteve rapaz.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá