• Folha de Jaraguá

Em jogo ruim Jaraguá e Jataiense empatam em 0x0, mas se mantém invictos no Goiano


Com o melhor público, até agora jogando em casa, o Jaraguá Esporte Clube, empatou com a Jataiense em 0x0, em partida realizada no sábado, 23 de setembro, no Estádio Municipal Amintas de Freitas. As duas equipes tem a melhor campanha da competição e havia a expectativa por um bom jogo, mas infelizmente, o futebol apresentado pelos dois times deixou muito a desejar e frustrou o torcedor, que em alguns momentos ficou irritado com o time da casa.

Com o placar a Jataiense fechou o primeiro turno do Campeonato Goiano da Terceira Divisão na liderança e o Jaraguá Esporte Clube em segundo lugar, a Jataiense chegou aos treze pontos e Jaraguá aos onze pontos no Grupo B. Jataiense e Jaraguá voltam a se enfrentarem no próximo sábado, 29 de setembro, pela primeira rodada do segundo turno. O duelo será disputado no estádio Arapucão, em Jataí, às 16 horas.

O Ceres no seu 3º jogo em casa, finalmente obteve sua 1ª vitória dentro de seus domínios, mantendo viva a esperança de classificação, venceu o União Inhumas por 3 x 2, e está a quatro pontos do Jaraguá Esporte Clube. O retorno promete fortes emoções.

Ficha técnica:

JARAGUÁ 0X0 JATAIENSE

Estádio Amintas de Freitas.

Árbitro: Jefferson Ferreira + Assistentes: Hugo Correa e Marco Aurélio Dantas

Renda: R$ 5.280,00

Público: 536 pagantes

JARAGUÁ:

Johnathan; Neno, Ramon, Rogério e Gleidson; Ruan, Irlan, Marcelo (Vinicius) e Vinicius Queijin; Felipe Mesquita (Luciano) e Flavinho. Técnico: Coutinho.

JATAIENSE:

Thiago; Anderson, Waldson, Martinez e Caio; Nildo, Renato, Rodrigo Mucuri (João Victo) e David; Américo (Nilson) e Cardoso (Luizão). Técnico: Edson Júnior

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá