• r2soft

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente entre Rianápolis e Uruana na GO-230


Um acidente na GO-230, entre Rianápolis e Uruana, deixou três pessoas feridas, duas delas em estado grave. O acidente ocorreu por volta de 11h desta sexta-feira, 22, próximo à Uruceres e envolveu três veículos.

De acordo com informações de testemunhas o acidente foi causado por um Fiat/Prêmio, que era conduzido no sentido Uruana a Rianápolis. O condutor do veículo, supostamente, invadiu a contramão e acertou uma Mitsubishi/Pajero, placa de Goiânia, que seguia no sentido oposto.

A Pajero rodou na pista e acabou batendo a lateral direita contra a frente de uma S-10, que seguia no sentido Uruana a Rianápolis. O impacto entre os três veículos foi muito forte e deixou diversos destroços espalhados pela pista.

O condutor da Pajeto, conhecido como Oziel, vendedor de bananas, foi parar no banco traseiro de seu veículo. O homem sofreu vários ferimentos. O condutor do Fiat Prêmio, que não teve o nome divulgado, também se feriu gravemente. Os dois foram socorridos e levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Ceres.

Já o condutor da S-10, identificado como José Ivan, sofreu ferimentos leves. Após o acidente, o homem sentia dores no peito. Ele recebeu atendimento no local e foi levado por uma ambulância para a cidade de Uruana.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do Fiat Prêmio estava visivelmente embriagado. Dentro do veículo foram encontradas diversas latas de cerveja.

Informação: Vale Notícias

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá