• Folha de Jaraguá

Traficante que buscava drogas em Aparecida para vender em Jaraguá é preso pela polícia civil

A Polícia Civil de Jaraguá prendeu na tarde de quinta-feira, 21 de setembro um suspeito de tráfico de drogas, após denúncias anônimas, tomou conhecimento de que Bruno Gabriel Alves de Morais, morador da cidade de Jaraguá, havia ido até a cidade de Aparecida de Goiânia buscar drogas para serem revendidas no município.

Foi traçado um planejamento tático operacional, e após várias diligências os policiais civis conseguiram interceptar um veículo GM/Corsa próximo à cidade de Jaraguá. Bruno Gabriel estava dentro do veículo com uma mochila nos pés, onde haviam três tabletes de maconha, pesando, no total, quase um quilo e meio.

Imediatamente Bruno Gabriel confessou ser o proprietário da droga e que os demais ocupantes do veículo, por serem conhecidos, apenas estavam lhe dando carona e não sabiam que ele trazia droga. Bruno Gabriel foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Glênio Ricardo, as informações repassadas pelos cidadãos são de extrema importância e todas as informações que chegam são averiguadas. “Esta prisão não teria sido feita sem as informações anônimas. Menos um traficante na cidade espalhando “lixo” (droga)” disse.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá