top of page

Em Goianésia, avô é preso suspeito de estuprar o neto de apenas 4 anos

  • Folha de Jaraguá
  • 22 de set. de 2017
  • 1 min de leitura

Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar o próprio neto, de apenas 4, em Goianésia. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido durante um almoço em família na fazenda onde o homem trabalhava e vivia com a mulher, na zona rural da cidade.

O avô nega as acusações.

De acordo com a delegada Poliana Bergamo, responsável pelo caso, a criança foi quem contou sobre o abuso para seu pai, já em casa, quando tomava banho.

“A família foi almoçar na fazenda no último dia 3 e em um dado momento, o caseiro (suspeito) chamou o neto para ajudá-lo a encher uma caixa d´água, momento em que ambos se afastaram. Depois que voltaram para casa, durante o banho, o menino afirmou que estava com dores na região íntima, que o vovô havia ‘brincado’ com ele e que não queria mais visitá-lo na fazenda”, disse a delegada.

Logo após a confissão da criança, os pais se dirigiram com o filho, vítima, até a delegacia para denunciar o caso. A criança foi submetida ao exame de corpo de delito, que confirmou as lesões. A partir dai, a delegada pediu a prisão do caseiro, que foi expedida pela Justiça.

A delegada ainda explicou que o pai do garoto começou a conviver frequentemente com o caseiro há cerca de 5 anos, pois cresceu sem sua companhia. Após encontrá-lo, eles estreitaram os laços.

A criança está recebendo acompanhamento psicológico. Já o suspeito está detido no presídio da cidade e responderá por estupro de vulnerável. Se condenado, pode pegar uma pena que varia entre 8 e 15 anos.

Polícia Civil/Valle News

radar novembro 2020.gif
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
bottom of page