PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Vereador Valdeni Galinha cobra melhorias na iluminação pública e diz que a situação é crítica


O vereador Valdeni Galinha (PSD), que trabalhou na CELG (Centrais Elétricas de Goiás), tem sido um crítico na câmara municipal de Jaraguá, quanto à questão da iluminação pública. Na avaliação do vereador, essa tem sido uma das principais demandas de momento da população em relação à administração municipal. “É uma situação que deveria ser prioridade, porque também é uma questão de segurança pública” disse o vereador.

As críticas do vereador, que tem se mostrado aliado do Prefeito Zilomar Oliveira (PSDB), segundo ele, é em defesa da população que tem lhe feitas inúmeras cobranças. “As pessoas sabem que eu trabalhei na CELG, sabem que eu entendo de iluminação pública e por isso me cobram uma resposta. Tenho feito questionamentos porque é uma coisa simples de resolver, basta priorizar” frisou.

Recentemente, o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, Aldenor Moreira, disse que faltam lâmpadas e que ainda não há uma previsão de quando o estoque será reposto. O caminhão muque, licitado em agosto, ainda não teve o contrato homologado, segundo o secretário, o que vem dificultando o trabalho de sua equipe.

Além das cobranças feitas na câmara municipal, o vereador Valdenir Galinha, disse que iria procurar o Prefeito Zilomar Oliveira, para discutir o assunto. “Tenho certeza que o prefeito irá buscar uma solução para esse problema” disse. O vereador lembrou que a situação está crítica, antes mesmo do início do período chuvoso.

#VereadorValdeniGalinhacobramelhoriasnailumin #FolhadeJaraguá

banner-folhadejaragua.jpg
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá