• Folha de Jaraguá

Polícia Civil prende suspeito de furtar sete propriedades no meio rural da região de Ceres


Policiais Civis de Ceres (16° DRP), com o apoio da Delegacia de Carmo do Rio Verde, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, prenderam preventivamente Rafael Silva do Nascimento.

De acordo com informações do delegado Matheus Costa, Rafael confessou sete furtos qualificados ocorridos na zona Rural do Município de Ceres, todos no dia 06 de setembro, e um outro na zona rural do Município de São Patrício.

De acordo com as vítimas, humildes agricultores da região, o suspeito aproveitou - se da ausência dos chacareiros, que participavam da Feira do Produtor do Município, e teria subtraído mediante arrombamento, diversos pertences e dinheiro em espécie.

Logo que tomaram conhecimento dos crimes, a Polícia Civil iniciou uma série de diligências e conseguiu identificar o suspeito e a motocicleta Honda, 250, de cor vermelha, placa PRG - 9654, supostamente utilizada na prática dos crimes.

Diante das provas colhidas, foi representada pela prisão preventiva de Rafael, decretada pelo Judiciário.

O suspeito foi preso no início da tarde desta terça-feira (19/9), juntamente com a motocicleta. Os policiais recuperaram alguns dos subtraídos. Além disso, na residência utilizada pelo suspeito, foram encontradas várias munições de calibres .22 e .44.

O delegado informou que Rafael foi autuado pelo crime de posse irregular de munições e, agora, encontra - se recolhido na Unidade Prisional de Ceres, à disposição do Poder Judiciário.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá