By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Renato de Castro diz que após Goianésia Mix Festival, cidade entrou para rota do turismo


Apesar da perseguição política que o Prefeito Renato de Castro (PMDB), sofre da oposição em tudo que faz, o Goianésia Mix Festival ganhou elogios de turistas e da população da cidade, que viu o comércio de vários segmentos aquecer e novos recursos girar no município. A equipe do prefeito também faz um balanço positivo do GMF e já iniciou o planejamento para 2018.

De acordo com João Mário, Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o evento ajudou a impulsionar economicamente a cidade. “O comércio local sentiu o impacto dos turistas que lotaram hotéis e movimentaram outros serviços como postos de combustíveis e restaurantes” frisou.

Na região do Vale do São Patrício, turistas que tradicionalmente iam para acampamentos as margens dos rios, dessa vez se programaram para não perder o Goianésia Mix Festival e curtir o evento que já é considerado o maior do interior de Goiás. No show de Jorge & Mateus, haviam cartazes de fãs de várias cidades e até de estados do norte do país, o registro está no instagram da dupla.

O Prefeito Renato de Castro destacou o empenho de sua equipe e dos parceiros como a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil que garantiram a seguranças das mais de 70 mil pessoas que passaram pela cidade nos quatro dias de evento. “O Goianésia Mix Festival foi um sucesso, isso é motivo de orgulho para a cidade, pois, insere Goianésia na rota do turismo de eventos do país” disse o prefeito.

Artistas como Jorge, Gabriel Diniz e Bell Marques acostumados a cantar para multidões fizeram no palco elogios públicos a qualidade do Goianésia Mix Festival. “É uma alegria poder cantar em um evento desse tamanho, com essa qualidade e com uma energia tão boa” frisou Bell Marques. “Tenho certeza que uma festa com essa estrutura, com essa participação popular entrará para o calendário dos melhores eventos do Estado” disse Jorge, da dupla com Mateus.

#RenatodeCastrodizqueapósGoianésiaMixFestiv

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif