• Folha de Jaraguá

Carol Dias comemora participação no show de Jorge & Mateus durante o Goianésia Mix Festival

A cantora, Carol Dias, de Jaraguá, tem demonstrado entrosamento fácil no meio artístico e vem ganhando a oportunidade de conhecer vários cantores renomados e todos tem sobre ela a mesma opinião. “Carol você está pronta para fazer sucesso e o momento oportuno irá aparecer” disse o cantor Jorge, da dupla com Mateus, que abriu espaço para que ela pudesse cantar com ele durante o Goianésia Mix Festival.

A primeira grande oportunidade de Carol Dias surgiu através da dupla; Henrique & Juliano, que postou em uma de suas redes sociais um vídeo da cantora, vídeo este que abriu as portas do Programa Domingo Show (Record). Depois da boa audiência, ela apareceu por lá outras duas vezes, podendo cantar na TV, com Naiara Azevedo.

Recentemente, Carol Dias, participou de alguns shows e foi elogiada por nomes como Zé Neto & Cristiano, Guilherme & Santiago, Humberto & Ronaldo e Felipe Araújo.

No Goianésia Mix Festival, ela revelou o sonho que tinha de cantar com Jorge & Mateus e comemorou a oportunidade de estar com os ídolos. Carol cantou uma de suas músicas preferidas “Eu sei de cor” de Marília Mendonça, no refrão, Jorge fez a segunda voz para ela.

VÍDEO - Veja um trecho de como foi a participação de Carol Dias no show de Jorge & Mateus

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá