PATROCÍNIOS
  • r2soft

Presos que haviam fugido da Unidade Prisional de Jaraguá são recapturados


Três detentos que haviam fugido da Unidade Prisional de Jaraguá foram recapturados no sábado, 09 de setembro. De acordo com a direção da cadeia, Rafael Alves Costa, Robson da Silva, Wanderson Mamed, foram presos por agentes prisionais com o apoio da polícia militar, próximos a BR-153 e em uma estrada vicinal nas imediações de São Francisco de Goiás.

Os agentes prisionais perceberam que os três criminosos haviam fugido durante a chamada matinal, quando não encontraram o trio na cela de isolamento. Os detentos fizeram um buraco na parede com o auxílio de pedaços de cabo de rodo e saíram pelo telhado durante o período da madrugada.

Com a confirmação da fuga, uma equipe de agentes, conseguiu em poucas horas, prender dois foragidos na BR-153 no sentido a Anápolis e em seguida o terceiro e último detento foi localizado pela guarnição da Polícia Militar em uma estrada de chão no sentido a cidade de São Francisco.

Devido ao descaso do Governo de Goiás com a segurança pública em Jaraguá, no momento da fuga, havia apenas dois agentes no plantão custodiando cerca de 240 detentos.

ENTRADA DE DROGA

Durante um procedimento de revista na Unidade Prisional de Jaraguá, as vésperas do feriado de 07 de setembro, foi detida a visitante Kelly Cristina Carvalho de Souza, quando tentava adentrar com duas porções de substância de coloração esverdeada assemelhados à maconha.

Diante dos fatos a autora foi encaminhada para a delegacia da polícia civil, onde foi lavrado o APF pelo crime de tráfico Art. 33 da lei 11.343/2006, sendo recolhida em seguida ao cárcere.

#PresosquehaviamfugidodaUnidadePrisionaldeJ #FolhadeJaraguá

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá