PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Mãe e filho são detidos consumindo e portando maconha na Rodoviária de Jaraguá


A Polícia Militar fez a detenção de uma mãe e do filho, no terminal rodoviário de Jaraguá, por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com informações da polícia, a dupla desceu do ônibus que fazia uma rápida parada, em seguida, eles não contendo a vontade de consumir drogas, foram para a parte de trás do terminal, para usar entorpecentes quando acabaram denunciados e presos pela PM.

A abordagem foi feita pelo Cabo Silva e o Soldado Márcioglei, com o apoio do Sargento Cruz e do Soldado Rocha. Com a dupla, os militares encontraram na bagagem dois pequenos tabletes de maconha. Eles passaram por exames de corpo delito e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde seriam autuados.

Segundo o Sargento Cruz, a droga estava dentro de uma lata e a outra parte enrolada em um par de chinelos. A dupla iria desembarcar em Mara Rosa, no norte de Goiás. Em sua defesa, Sandréia de Souza Boa Ventura, disse que ela e o filho (K. F. S. B. V) eram apenas usuários de drogas e não traficantes.

#Mãeefilhosãodetidosconsumindoeportandomaco

banner-folhadejaragua.jpg
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá