• Folha de Jaraguá

“GMF Solidário” realizará arrecadação de alimentos durante o Goianésia Mix Festival


O Goianésia Mix Festival, além de movimentar a economia de Goianésia, como espera a prefeitura, também realizará uma campanha, o “GMF Solidário”, que visa arrecadar alimentos não perecíveis durante todo o evento. “A música que levará diversão, também ajudará quem precisa” afirma a assessoria do Prefeito Renato de Castro.

A campanha foi desenvolvida pensando em unir o Goianésia Mix Festival à parte social do município, onde, posteriormente ao evento, todos os alimentos arrecadados, serão encaminhados para instituições de caridade da cidade.

Em nota o Governo de Goianésia, afirma que a doação de alimentos não será obrigatória, tampouco impedirá a entrada do público ao evento, porém, a doação simboliza um gesto de amor ao próximo, é o que explica a Secretaria de Promoção Social, Salete Carrilho.

“É muito importante que cada pessoa colabore com a campanha e doe alimentos, a expectativa de toda equipe é muito grande, uma vez que a comunidade de Goianésia é solidária e sem dúvida nenhuma participará desta campanha”, explicou a secretária.

O “GMF Solidário” inicia em paralelo ao Goianésia Mix Festival, no dia 07 de Setembro. No local do evento haverá pontos específicos, onde os profissionais estarão aptos a receber as todas as doações.

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá