PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Sargento da PM de Jaraguá morre em acidente na BR-153 após carro cair de ponte


Um acidente de trânsito, na noite de sábado, 02 de setembro, ceifou a vida de do Sargento da Polícia Militar, Edmilson Pereira da Silva, lotado na 3º CIPM Jaraguá (15º CRPM). O acidente ocorreu por volta das 23h na BR-153, próximo ao Rio Saraiva. Motoristas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros e o SAMU, que constataram o obtido e acionaram o IML de Ceres. Por volta das 0h30, a PM confirmou a morte de um de seus integrantes em nota.

“É com imenso pesar que informamos o falecimento dos 2º Sargento 29.834, Edmilson Pereira da Silva, lotado na 3º CIPM Jaraguá (15º CRPM), vítima de acidente de trânsito ocorrido na BR-153 próximo a Rianápolis” .

“Segundo levantamentos preliminares o mesmo perdeu o controle do seu veículo e bateu na mureta de proteção da ponte sobre o Rio Saraiva e caiu de uma altura de uns 30 metros, vindo a óbito no local. O Sargento vinha de Ceres sentido a Jaraguá” A nota foi assinada por Marcelo Granja - Tenente Coronel da Assessor de Comunicação Social da Polícia Militar de Goiás.

#SargentodaPMdeJaraguámorreemacidentenaBR #FolhadeJaraguá

BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá