PATROCÍNIOS
  • r2soft

Empate fora de casa contra o Raça garante liderança provisória ao Jaraguá Esporte Clube


O Jaraguá Esporte Clube, empatou fora de casa em 0 x 0, com o Raça Esporte Brazil de Inhumas, em partida realizada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em Goiânia. O time inhumense estava com problemas para mandar o jogo no Estádio Zico Brandão em Inhumas e conseguiu a liberação da Federação Goiana de Futebol, para jogar no Estádio do Vila Nova. Em uma partida equilibrada, o Jaraguá teve boas chances, mas não passou de um empate.

A equipe do Raça Esporte Brazil, comandada pelo técnico Marcelo Gaúcho, tem um excelente elenco, alguns atletas de nível de primeira divisão, como o lateral Leyrielton ex-Goiás, o meia Juliano que já defendeu Goiás, Aparecidense, Anapolina e Trindade, e o atacante Anderson Barbosa.

O time de Inhumas esperava conseguir os três primeiros pontos na competição após empatar na estreia, mas não deu. O Jaraguá Esporte Clube, com um bom sistema defensivo, com destaque para o goleiro Jhonatan que fez grandes defesas e segurou o placar.

Provisoriamente o Jaraguá Esporte Clube é o líder da Grupo B, com 4 pontos. Mas para o time da Lendária Terra, permanecer líder até a próxima rodada, o Ceres terá de vencer em casa a Jataiense em partida que ocorre na segunda-feira, 04 de setembro, no complemento da rodada.

Fica técnica

Raça Esporte Brasil : Marcão; Leyrielton, Sena, Samuel e Elton; Juninho, Anderson, Welington e Juliano; Anderson Barbosa e Pedro Gabriel. Técnico: Marcelo Gaúcho

Jaraguá Esporte Clube: Jhonathan; Neno, Ramon, Rogério e Gleidson, Ruan, Irlan Jorge, Vinicius e Luciano; Felipe Ribeiro e Adailson. Técnico: Coutinho

#EmpateforadecasacontraoRaçagarantelideranç

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá