• r2soft

Vereador Nilvan Braz solicita ao DNIT redutor de velocidade em frente ao Posto do Gaúcho na BR-153


Um dos lugares na BR-153, com um dos maiores indices de acidentes está localizado no pequeno trevo em frente ao Posto do Gaúcho, a 3 km de Jaraguá. No local já foram registradas várias tragédias que ceifaram a vida de muitas pessoas, inclusive do município. Preocupado com essa questão, o vereador Nilvan Braz (DEM), fez um requerimento solicitando ao DNT, a instalação de um redutor de velocidade no local.

Com a rescisão da concessão da BR-153 a Galvão Engenharia, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) autarquia vinculada ao Ministério dos Transportes, voltou a ser responsável pela rodovia. “Gostaríamos que o redutor fosse colocado lá o mais rápido possível, é uma questão urgente” argumentou o vereador.

Em discurso na câmara municipal, o vereador anunciou que irá pedir ao Prefeito Zilomar Oliveira e o Deputado Estadual Nédio Leite, ambos do PSDB, que endosse junto com os vereadores o pedido. Nilvan Braz também irá falar com o Senador Ronaldo Caiado (DEM), do seu partido, para que cobre uma resposta do DNIT.

VÍDEO - Discurso com pedido do vereador Nilvan Braz

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá