top of page

Bombeiros controlam incêndio nas imediações do Parque Ecológico da Serra de Jaraguá


Os Bombeiros da 14ª CIBM foram acionados na tarde de terça-feira, 29 de agosto, para uma ocorrência de princípio de incêndio nas imediações do Parque Estadual Ecológico da Serra de Jaraguá. Quando os militares chegaram ao local, o fogo está restrito a uma área de médio porte, com uso de abafadores e um trator puxado um tambor com água as chamas foram controladas.

Também na terça-feira, 29, foi registrada uma segunda ocorrência de principio de incêndio próximo ao Parque Estadual Ecológico da Serra de Jaraguá, dessa vez nas imediações da divisa com o município de São Francisco de Goiás, na Fazenda Canaã, de propriedade da empresa Super Frango, onde ocorrem a produção e fertilização de ovos.

Na segunda ocorrência, o Corpo de Bombeiros, teve o apoio de veículos e de pessoal da empresa Super Frango para controlar o incêndio sem prejuízo para a indústria de produção de ovos. A 14ª CIBM vem registrando nas últimas semanas, um aumento significativo no número de queimadas em Jaraguá, o que está piorando a qualidade do ar, devido à fuligem e a elevação de sensação térmica.

PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page