PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Veículos são incendiados em Jaraguá, na GO-080 em São Francisco e na BR-153


Foram registrados no final de semana três incêndios em veículos, um em Jaraguá e os demais nas rodovias que cortam a região. O primeiro deles foi no perimento urbano, nas imediações da BR-153 no Lago Passarela da Moda em Jaraguá, uma VW/Parati, foi abandonada e no dia seguinte amanheceu incendiada. A polícia civil irá tentar identificar o proprietário do veículo e para tentar descobrir as causas do incêndio.

O segundo incêndio atingiu um veículo VW/Gol na GO-080, 9 km após São Francisco de Goiás, no sentido a Petrolina. As equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram controlar o fogo, mas o veículo ficou totalmente destruído. O corpo de bombeiros não divulgou as causas do incêndio.

A terceira ocorrência foi registrada em um caminhão na BR-153, quando o motorista percebeu o início do fogo, acionou o Corpo de Bombeiros e tentou controlar a situação com extintor até a chegada dos militares da 14ª CIBM. O princípio incêndio na palhada da carga de melancia foi debelado sem prejuízo ao condutor.

VEÍCULO RECUPERADO

De acordo com o Cabo F. Júnior, uma moto foi furtada durante a madrugada na Praça do Coreto em Jaraguá. O militar descobriu onde o veículo estava, chamou uma viatura e foram até uma mata na saída para Itaguaru onde encontraram a moto. O veículo foi levado para a delegacia da polícia civil e está à disposição do proprietário legal.

#VeículossãoincêndiosemJaraguánaGO080emSã #VeículossãoincêndiosemJaraguánaGO080emSão #FolhadeJaraguá

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá