PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Capotamento em trecho sem asfalto na BR-070 entre Jaraguá e Pirenópolis faz vítima fatal


Na tarde de domingo, 28 de agosto, foi registrado um acidente de trânsito, na BR-070, próximo ao Distrito de Santo Antônio, sentido a Pirenópolis. As equipes de resgate da 14ª CIBM e do SAMU de Jaraguá foram acionadas para ajudar as equipes de Pirenópolis a socorrer as vítimas.

O condutor do veículo que capotou foi identificado como Luiz Antônio de Sousa, 51 anos, ele estava com sua esposa em um Ford/Fiesta quando ocorreu o capotamento em um trecho sem asfalto. O conduto não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Hospital Sandino Amorim em Jaraguá.

A esposa de Luiz Antônio foi levada para um hospital em Pirenópolis, em estado grave. O casal é natural de Rio Verde (GO), mas morava em Aparecida de Goiânia. Após visitar uma filha que reside em Jaraguá, eles retornavam para pegar a BR-153, no sentido a Goiânia quando ocorreu o trágico acidente.

MAIS ACIDENTES

O SAMU foi acionado para uma ocorrência no Setor Morada Nova, na tarde de domingo, 27, onde uma camionete bateu em uma moto, deixando um homem de 37 anos, com diversas lesões. A vítima foi resgatada e levada para o Hospital Sandino de Amorim, com suspeitas de fraturas nos braços e na perna.

ARTULÂNDIA

Um homem identificado como; Olício Rosa seguia do Distrito de Artulândia, pela GO-080 para Jaraguá, de moto, quando foi surpreendido por um animal (veado) que atravessou na sua frente, causado um grave acidente.

O condutor foi socorrido por motoristas que passavam pelo local e levado para o Hospital Sandino de Amorim, onde foi constatado um corte no joelho. A vítima reclamava de dores no peito e ficou internado em observação.

#CapotamentoemtrechosemasfaltonaBR070entre #FolhadeJaraguá

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá