• Folha de Jaraguá

Câmara homenageia o advogado Birajara Trindade Júnior por seus 35 anos de serviços prestados


Embasado nos artigos 179 a 182 do regimento Interno da câmara municipal, o vereador Leirso Cordeiro (PSB), com o apoio dos demais parlamentares, apresentou uma Moção de Aplauso ao advogado e procurador da câmara municipal, Birajara Trindade Júnior, por seus 35 anos de serviços públicos prestados ao município, seja câmara ou na prefeitura.

“É uma homenagem justa, por todos os relevantes serviços prestados a Jaraguá, pelo exemplo, um homem público de conduta ilibada. Que trouxe grandes exemplos de convivência e companheirismo para todos nós” frisou Leirso Cordeiro.

Birajara Jr é filho Birajara Trindade (in memorian) e de Francisca Mercês Amorim Trindade, nascido aos 16 dias de janeiro de 1954. Casado há 27 anos com Herly Pires de Morais Trindade, que também é formada em Direito. Pai de três filhas, sendo: Dennia, Junnia e Cássia Trindade, que hoje são formadas pela Universidade Federal de Goiás. Birajara Jr é formado em Direito, também pela Universidade Federal de Goiás, Pós Graduado em diversas áreas, a principal delas em Direito Administrativo e Constitucional.

Em 35 anos de Serviços Públicos, trabalhou por oito anos na Prefeitura de Goiânia e 27 anos entre Prefeitura e Câmara Municipal de Jaraguá. Sendo ele o braço direito de muitas administrações, participando efetivamente da elaboração das principais leis do município.

“Não poderíamos deixar de prestar tão justa homenagem ao Dr. Birajara Júnior, por todos os seus feitos em nossa cidade. Sendo também ajudador e apoiador de todos os funcionários públicos. Fizemos essa moção de aplauso, porque ele que merece todo nosso reconhecimento e agradecimento” frisou o presidente da câmara Werlon Coró. Os demais vereadores também utilizaram a tribuna para homenagear Birajara Júnior.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif