PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Wagão Camargo faz homenagem ao Dia do Soldado e pede voto consciente em 2018


O suplente de deputado, Wagão Camargo, prestou na sexta-feira, 25 de agosto, uma homenagem ao Dia do Soldado, como patriota, um reservista voluntário vestiu sua farda para chamar a atenção dos jaraguenses para a data comemorativa.

Ele esteve no Colégio Militar Silvio de Castro Ribeiros e nas emissoras de rádios, falando da importância do militarismo, sobretudo das forças armadas. Wagão foi em 1975, soldado no Batalhão da Guarda Presidencial e recentemente participou de homenagem ao ex-soldados.

Wagão Camargo, que é uma personalidade muito conhecida na região, chamou a atenção para a importância das forças armadas na manutenção da ordem institucional. “São homens, que são guardiões da democracia no Brasil. Mas convoco a todos para que sejamos soldados pela nossa democracia. Quem escolhe aqueles que vão mandar na gente, somos nós” exortou.

“É nosso voto, é nosso título de eleitor que é nossa arma letal e legal. Faço esse pedido nesse Dia do Soldado, ao povo brasileiro e especialmente ao povo de Goiás e do Tocantins, votem com consciência no ano que vem. Assim escolheremos homens e mulheres que poderão fazer do Brasil a maior nação das Américas e Mundo” recomendou.

Wagão Camargo é apoiador declarado do pré candidato a presidente, Jair Bolsonaro e aproveitou a data para falar do deputado, que tem fortes ligações com as forças armadas. “Temos um soldado preparado, Honesto, Patriota e Cristão, que é o Capitão Bolsonaro” enfatizou.

VÍDEO : Wagão Camargo faz homenagem ao Dia do Soldado

#WagãoCamargofazhomenagemaoDiadoSoldadoepe #FolhadeJaraguá

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá