• Folha de Jaraguá

Prefeitura de Jesúpolis exonera secretário de Saúde acusado de matar servidor


Prefeitura de Jesúpolis exonerou na terça-feira, 22 de agosto, o secretário de Saúde, Paulo César de Almeida Guerra, de 48 anos, do cargo. Ele é acusado de matar a tiros o auxiliar de serviços gerais do município Arlan Bernardino, de 35 anos, após uma discussão. Paulo César fugiu depois do crime, na noite de segunda-feira (21) e não foi até o momento.

“Estamos atentos a qualquer tipo de informação. Temos a direção que ele foi e estamos fazendo buscas como faríamos por qualquer pessoa que cometeu um crime. Ele não tem histórico de violência”, disse o comandante da 3ª Companhia Independente, major Carlos Augusto Pires Salgado.

Crime

O crime ocorreu por volta das 19h de segunda-feira (21), no Setor Central. O suspeito estava na garagem do posto de saúde, e a vítima em um bar que fica em frente, do outro lado da rua.

Testemunhas relataram aos policiais que, pouco antes do crime, vítima e suspeito discutiram e até entraram em luta corporal, mas foram separados. Logo depois, o auxiliar de serviços gerais foi baleado.

"O autor saiu, mas voltou em outro carro da Secretaria de Saúde, um WV Gol, já armado. Ele falou alguma coisa para a vítima, a vítima foi ao encontro dele e, antes de chegar ao carro, o autor já efetuou os disparos”, explicou o delegado.

Com informações G1

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
BANDEIRAS 1-300x250px-B.gif
BANDEIRAS 2-300x250px-C.gif
BANDEIRAS 3-300x250px-A.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá