PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Com requerimentos engavetados na Prefeitura vereador Hélio Mecânico faz duras críticas


O vereador Hélio Mecânico (PC do B), usou a tribuna da câmara municipal, na última sessão, para criticar por três vezes o governo do Prefeito Zilomar Oliveira (PSDB), conforme segue em vídeo abaixo. O parlamentar atribuiu parte da culpa por ter sua casa invadida por criminosos à falta de iluminação pública, segundo ele, por várias vezes cobrou do Secretário de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, Denorzinho Moreira e não foi atendido.

De acordo com Hélio Mecânico a cada dia que se passa a cidade está ficando mais escura. “Minha casa foi assaltada a mão armada por criminosos, eu fiquei muito contrariado com isso. Minha mulher me disse, mas nós estamos morando em lugar escuro! Pedi cinco vezes ao secretário, fora ela que vai lá direto, pedir. Não peço só pra mim, eu peço é para Jaraguá inteiro” disse.

A segunda crítica do vereador foi contra a SMT, Hélio Mecânico, mora na Av. Bernardo Sayão, no Setor São Sebastião e em frente a sua casa já ocorreram inúmeros acidentes, inclusive com morte. O parlamentar, afirma que a SMT simplesmente engaveta seus pedidos por um redutor de velocidade no local.

“Tem horas que eu acho que isso não é culpa só da SMT! É culpa dos dirigentes maiores do nosso município. Porque para fazer é preciso ter a autorizado do prefeito, estou desconfiado que estejam dificultando para que se faça esse serviço. É o tipo de coisa que a gente fica pensativo” questionou.

A terceira crítica de Hélio Mecânico, foi sobre a falta de respostas para os requerimentos, ele disse que as pessoas cobram por soluções para os problemas e que se sente desprestigiado como vereador da base do prefeito. Ele ainda listou algumas coisas simples, que poderiam ter sido resolvidas, porém foram ignoradas “A gente fica sem graça com o povo” desabafou.

O vereador também aproveitou para mandar um recado para o Prefeito Zilomar Oliveira. “Será que vai parar por aqui? Eu acho que o executivo precisa do legislativo! Será que existe uma parede entre nós? Acho isso muito difícil! Estamos de portas abertas para receber o prefeito” alfinetou.

Odair da Vizzado (Podemos) concordou com Hélio Mecânico, afirmando que a equipe do Prefeito Zilomar Oliveira também tem ignorado os seus requerimentos. “Todas as sessões, todos nós fazemos requerimentos, eu, por exemplo, não foi atendido em quase nada. São requerimentos importantíssimos, porque eles são feitos pela população. Afinal de contas somos os representantes do povo” concluiu.

VÍDEO: VEREADOR HÉLIO MECÂNICO CRITICA A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ZILOMAR OLIVEIRA.

#ComrequerimentosengavetadosnaPrefeitura #vereadorHélioMecânicofazdurascríticas #FolhadeJaraguá

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá