PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

COER promove confraternização para alunos da APAE na Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e


A direção da COER, promoveu na terça-feira, 22 de agosto, uma confraternização para os alunos da APAE de Jaraguá e os levou para conhecer a clínica. O objetivo foi mostrar que todos, iniciativa privada e poder público podem ser mais atuantes em causas tão nobre quanto o apoio às crianças especiais. Os profissionais que trabalham na clínica também tiraram um tempinho para conversar com os alunos, destacando a importância dos cuidados com a saúde.

Durante a confraternização, a clínica com o apoio do Pastor Jackson Caixeta, realizou um momento de louvores e cânticos. Ao final houve uma série de recreações com bolo, pipoca, doces e a entrega de lembrancinhas. Também foram doadas cestas básicas, que serão levadas para as famílias dos alunos.

A direção da Clínica COER, elogiou o trabalho que é realizado por Marizete Lobo e a equipe da APAE, que prestam uma assistência de excelência aos alunos. Até a próxima segunda-feira, 28 de agosto, será celebrada em todo o país, a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, com o tema: “Direitos, Necessidades e Realizações”.

A APAE está mobilizando a sociedade para a importância de quebrar tabus e vencer as barreiras da desigualdade, lutando pelos direitos das pessoas com deficiência, que têm a necessidade de apoio em diversas áreas: social, familiar, escolar, trabalhista... Para que a inclusão se torne efetiva e as pessoas com deficiência se tornem mais preparadas e amparadas diante das dificuldades da vida.

#COERpromoveconfraternização #paraalunosdaAPAE #SemanadaPessoacomDeficiênciaIntelectualeMúl #FolhadeJaraguá

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá