• Folha de Jaraguá

PM registra três furtos a residências em três bairros em menos de 6 horas


A Polícia Militar foi acionada em menos de 6 horas, três vezes para registros de ocorrências de furtos a residências em Jaraguá. Os ladrões invadiram casas na ausência de moradores nos bairros, Dhema da Mata, Setor Santa Fé e Vila Natalina. De acordo com a polícia, os criminosos fizeram o que se chama de “limpa”, levaram tudo que deram conta. Os caso também foram registrados na polícia civil.

Nos três furtos foram levados duas TVs, perfumes, roupas e outros objetos, além de eletrodomésticos. Na residência na Vila Natalina, os criminosos levaram uma quantia em dinheiro não revelada pela polícia, além de joias.

A orientação da polícia militar é para que os moradores procurem avisar vizinhos de confiança quando forem viajar, para que em caso de movimentos ou barulhos estranhos a polícia seja acionada.

INVESTIGAÇÃO PARTICULAR.

Um comerciante que teve sua loja assaltada na região central de Jaraguá, quarta-feira, dia 16 de agosto, decidiu tentar descobrir sozinho quem teria lhe roubado.

Ele encontrou dois jovens usando os produtos roubados em sua loja na Vila Colombo, a polícia militar foi acionada e deteve os suspeitos que foram encaminhados para a delegacia da polícia civil, onde seriam autuados por receptação.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif