• Folha de Jaraguá

Mulher será investigada por comprar aparelho celular roubado no Setor Dhema da Mata


Moradores de Jaraguá assim como de outras cidades do Estado, convivem com a elevada criminalidade, especialmente na categoria roubo de celulares. Não maioria absoluta das vezes as vítimas ficam no prejuízo, mas nessa semana a polícia civil de Jaraguá, contou uma história deferente, depois que uma vítima procurou a delegacia e registrou o roubo de seu aparelho.

Após noticiar o delito, os policiais civis empreenderam diligências, como de praxe e, no final da tarde de quinta-feira, 17 de agosto, conseguiram recuperar o celular roubado no Setor Dhema da Mata. A proprietária do celular foi convidada a comparecer na delegacia para receber o celular.

De acordo com a polícia, o celular foi encontrado com uma mulher que alegou ter pagado R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) pelo aparelho e que comprara de um desconhecido. As investigações estão em curso para identificar e responsabilizar criminalmente o autor ou os autores do roubo e analisar a conduta da tal mulher.

A Polícia Civil ressalta que toda pessoa que for comprar qualquer objeto é dever exigir a documentação de idoneidade desse objeto, sob pena de ser responsabilizado criminalmente no futuro, podendo responder por receptação.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá