• Folha de Jaraguá

Carro furtado de Gari em Goiânia é vendido pelo OLX e recuperado pelo GPT em Jaraguá


Os militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) recuperaram na noite de quarta-feira, 16 de agosto, um veículo que havia sido furtado em Goiânia de um Gari (funcionário da COMURG) e depois colocado à venda pelo site de comércio eletrônico OLX. O VW/Gol, placa JTM-7423 foi apreendido no Jardim Primavera, o veículo estava estacionado na porta da residência de Gabriel dos Santos Souza, que se apresentou como o proprietário.

O GPT havia parado no local apenas para fazer uma verificação e acabou descobrindo através de consulta ao sistema do Centro de Operações que o veículo tinha um registro de furto/roubo datado do dia 23 de fevereiro de 2017 (RAI 24667676/2017).

Gabriel dos Santos Souza relatou aos policiais que adquiriu o veículo no domingo, 13 de agosto, de uma pessoa identificada como Fábio Pereira dos Santos, que teria barganhado sua moto e pago a outra parte em cheques. Gabriel alegou que não sabia que o veículo tinha restrição de furto/roubo.

Os policiais se deslocaram até a residência de Fábio Pereira dos Santos, que justificou que havia comprado o veículo através do site de comércio eletrônico OLX. Os militares conseguiram contato com o proprietário legal do veículo, um gari que trabalha na COMURG, que confirmou o furto ocorrido em fevereiro em Goiânia.

O carro foi levado para a delegacia da polícia civil que irá fazer a devolução ao dono e também irá instaurar inquérito para tentar identificar quem é o ladrão e como o veículo foi parar em um do site de comércio eletrônico.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-1.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá