• Folha de Jaraguá

Carga de 50 mil reais em carnes de Frigorifico de Jaraguá roubada na BR-153 é recuperada


Em uma ação conjunto da Polícia Militar e Civil de Anápolis, foi recuperado um caminhão de carnes de um frigorifico de Jaraguá, tomado em assalto na BR-153, na madrugada de terça-feira, 15 de agosto, próximo à região conhecida como Padre Souza. Cinco homens armados interceptaram o caminhão e obrigaram o motorista a parar, levando o caminhão e abandonando o motorista próximo a Anápolis.

De acordo com o Delegado Willian Martins, a carga foi recuperada na quarta-feira, 16 de agosto, quando seis criminosos estavam próximos a Goianápolis fazendo a troca da carga para outro caminhão.

Com a chegada da polícia um dos criminosos conseguiu fugir, outros cinco foram detidos e levados para a delegacia de Anápolis. Duas horas depois, o criminoso que havia fugido foi localizado.

O último preso foi identificado como Jonathan Rocha Ferreira, ele confessou ter apenas contratado os demais homens para fazer o carregamento da carga e que eles não tinham nada a ver com história.

Segundo o Delegado Willian Martins, a carga estava avaliada em 50 mil reais. Jonathan Rocha foi atuado por receptação e ficará sob investigação até que o inquérito seja concluído.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-covid-21.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá