• Folha de Jaraguá

Sem agentes de trânsito para colocar nas ruas, SMT cumpre papel figurativo


A Superintendência Municipal de Trânsito de Jaraguá, a SMT, até o momento cumpre apenas papel figurativo na atual administração, já que não apresentou nenhum resultado significativo para a população nos últimos meses. O órgão sofre com a falta de agentes para poder de fato trabalhar. A queixa de falta de estrutura, inclusive já foi manifestada publicamente, pelo superintendente Amarildo José Pereira, em entrevista recente a imprensa.

Na administração do Ex-prefeito Ival Danilo Avelar, a SMT contava com agentes, ainda que longe do adequado, havia fiscalização no trânsito, aplicavam-se multas e exigia o uso do cinto de segurança. Hoje nada disse ocorre, o trânsito em Jaraguá funciona por conta própria, sem nenhum tipo de regulação. Ultimamente a SMT só é vista em eventos da prefeitura.

PROMESSA

Na segunda-feira, 15 de agosto, no entanto, o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, Aldenor Moreira (o Denorzinho), disse ao repórter Adriano Fernandes (Sucesso FM), que se reuniu com o Prefeito Zilomar Oliveira para buscar uma solução para a contratação dos agentes de trânsito.

O Secretário Denorzinho, disse que o problema será resolvido nos próximos dias. “O Prefeito Zilomar me disse que até o final dessa semana vamos nos reunir e definir como vai ficar a questão desses agentes de trânsito. É uma necessidade ter esse efetivo nas ruas, por isso, vamos buscar uma solução para que a SMT possa trabalhar com mais estrutura, porque realmente está faltando, sabemos disso. A demanda da prefeitura é muito grande e algumas coisas vão ficando para depois, mas o prefeito sabe da importância da SMT” prometeu.

VÍDEO/ÁUDIO: Secretário Aldenor Moreira assume compromisso de fazer a contratação de agentes

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif