• Folha de Jaraguá

Casal é preso na Vila Colombo por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo


Em diligências no final da tarde terça-feira, 15 de agosto, os policiais civis de Jaraguá conseguiram prender em flagrante um casal que traficava droga na própria residência, localizada na Vila Colombo.

Maria Silvane Carneiro da Silva e Jorge Rainer Cardoso da Costa foram encontrados em casa e, após busca pessoal, os policiais civis encontraram 29 (vinte e nove) porções de droga conhecida, vulgarmente, como “cocaína” dentro do casaco de Maria Silvane que estava guardado dentro do guarda-roupa do casal.

Também foi localizada uma arma de fogo que estava escondida no interior de uma gaveta do mesmo guarda-roupa. Ainda foi encontrada a importância de R$ 471,00 (quatrocentos e setenta e um reais) no interior da bermuda que Maria Silvane usava, para a polícia o dinheiro esse fruto da movimentação do tráfico de drogas. Também foram encontradas várias anotações, sendo apreendida a contabilidade do tráfico.

Diante dos fatos, Maria Silvane Carneiro da Silva e Jorge Rainer Cardoso da Costa foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (artigos 33 e 35, ambos da Lei 11.343/2006, respectivamente).

Maria Silvane também responderá pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido (artigo 12 da Lei 10.826/2003), pois afirmou ser a proprietária da arma de fogo.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá