PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Homem morto a facadas em Jesúpolis é encontrado com o corpo coberto por telha colonial


Foi registrado pela polícia, na terça-feira, 15 de agosto, o primeiro homicídio de 2017 na cidade de Jesúpolis, a 39 km de Jaraguá. Desde o último domingo, 13, Edson Santos da Conceição (35 anos) estava desaparecido. Ele foi encontrado morto, por sua irmã, a vítima apresentava ferimento por arma branca (faca).

De acordo com o Repórter Adriano Fernandes (Sucesso FM) o corpo foi localizado na Rua Espírito Santo no setor Vista Bela, em um lote baldio ao lado de onde morava e estava coberto por telha colonial. A polícia militar foi acionada e preservou o local até a chegada da polícia técnico cientifica, IML (Instituto Médico Legal) da cidade Anápolis.

A Polícia Civil de Jaraguá, responsável pelo município de Jesúpolis, foi acionada e instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte, motivação e para tentar identificar o autor. Ainda não há uma linha de investigação traçada, mas a polícia começará em breve a ouvir familiares e pessoas próximas à vítima.

#HomemmortoafacadasemJesúpoliséencontradoco #Homemmortoafacadas #facadasemJesúpolis #éencontrado #ocorpocobertoportelha #telhacolonial #FolhadeJaraguá #Jesúpolis

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá