top of page

Ciclista morre nas imediações da Serra da Usina na GO-438 próximo a Goianésia

  • Folha de Jaraguá
  • 14 de ago. de 2017
  • 1 min de leitura

Vítor Jair da Silveira, de 58 anos, foi encontrado morto na manhã de sexta-feira, 11, às margens da GO-438, rodovia que liga Goianésia a Santa Rita do Novo Destino, na primeira curva da “Serra da Usina”. O corpo da vítima foi encontrado por terceiros que acionou o SAMU, no entanto, nada puderam fazer, uma vez que Vítor Jair já estava morto.

Até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual - PRE, a Polícia Militar de Goianésia ficou responsável pelo controle do trânsito na região e também por preservar o local. A vítima não continha sinais aparentes de violência, o que leva a crer que ele pode ter sofrido um ataque cardíaco fulminante.

Quando começou a passar mal, Vítor desceu da bicicleta e a encostou no guard rail. Em seguida ele retirou o capacete e a mochila que transportava nas costas e caiu com o rosto no chão onde acabou morrendo.

De qualquer maneira, a Polícia Científica de Goiás, regional de Ceres, foi acionada e irá periciar o ambiente antes de liberar o corpo ao Instituto Médico Legal - IML, para então liberá-lo aos seus familiares.

Segundo a PM, membros da família de Vítor estiveram no local e relataram que a vítima tinha o costume de ir a Santa Rita do Novo Destino de bicicleta pelo menos 03 vezes por semana e sempre sozinho.

Comentarios


radar novembro 2020.gif
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page