• Folha de Jaraguá

Incêndio destrói oito barracas em acampamento dos Sem Terras as margens da BR-153


O Corpo de Bombeiros controlou na sexta-feira, 11 de agosto, um incêndio de grande proporção em um acampamento de Sem Terras, às margens da BR-153, próximo ao viaduto do trevo de São Francisco de Goiás a 17 km de Jaraguá. Ainda não se sabe como teria iniciado o incêndio, mas oito barracas de lona foram completamente consumidas pelas chamas, felizmente ninguém se feriu com gravidade, apenas perdas materiais.

Um veículo, WV/Gol também foi destruído pelo fogo, três guarnições do Corpo de Bombeiros, conseguiram impedir que o incêndio se alastrasse para outras barracas e atingisse a vegetação. Três botijões de gás explodiram durante o combate as chamas. As vítimas ficaram apenas com a roupa do corpo, perdendo os poucos móveis que tinham e alimentos estocados. No total eram 40 famílias cadastradas no acampamento.

EM JARAGUÁ

Também na sexta-feira, 11 de agosto, o Corpo de Bombeiro havia controlado as chamas em uma residência próxima a Câmara Municipal, na Vila Natalina. Um com deficiência, havia provocado o incêndio, os militares conseguiram controlar as chamas e levar o ferido para o hospital Sandino de Amorim.

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá