top of page

Com uso de metralhadoras criminosos invadem Agência dos Correios em Jesúpolis


A Polícia Militar registrou na madrugada de sexta-feira, 11 de agosto mais uma ação criminosa no município de Jesúpolis, a 39 km de Jaraguá, onde bandidos armados com metralhadoras invadiram a cidade para furtar a Agência dos Correios.

O bando efetuou diversos disparos acordando os moradores, causando pânico. A Policia Militar local solicitou apoio do comando em Jaraguá para tentar fazer o enfrentamento, mas a ação criminosa foi rápida.

Segundo informações do repórter Adriano Fernandes (Sucesso FM), os militares encontraram várias cápsulas de projeteis 556 utilizado em metralhadoras.

O bando conseguiu arrombar a agência, porém a ação foi mal planejada, pois haviam apenas R$ 200,00 no local. Essa é a segunda vez em menos de três meses que a agência é alvo de criminosos.

HISTÓRICO

Na madrugada, do dia 13 de junho de 2017, ocorreu a primeira ação contra os Correios de Jesúpolis, onde 10 bandidos fortemente armados invadiram a cidade, arrombaram a agência e levaram o cofre da unidade.

Na ocasião, os bandidos cortaram a comunicação da polícia militar, evitando assim o pedido de reforço das cidades vizinhas. De acordo com moradores, os criminosos andavam pelas ruas armados com fuzis efetuando disparos.

PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page