• Folha de Jaraguá

Homem é baleado durante tentativa de assalto na GO-427 entre Jaraguá e Itaguaru


Foi registrada na noite de terça-feira, 08 de agosto, por volta das 23h50, uma tentativa de assalto na GO-427, rodovia que liga Jaraguá a Itaguaru. De acordo com o repórter Adriano Fernandes (Sucesso FM), um homem foi atingindo por um disparo de arma de fogo, que acertou a região do abdômen.

A vítima estava no banco do passageiro em um GM/Cobalt com o motorista e duas crianças, quando foram efetuados os disparos, um passou de raspão em uma das crianças.

Segundo as informações apuradas, dois veículos seguiam sentido a Jaraguá, quando o motorista do GM/Cobalt, Marcelino Silva fez uma ultrapassagem sobre o segundo veículo uma caminhonete GM/Silverado/Preta.

Ele recebeu o sinal de parada, como não obedeceu a ordem, os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o carro, acertando Abílio Miranda Filho.

Assim que os criminosos tomaram outro rumo, o motorista conseguiu chamar por socorro para a vítima, que foi atendida pleo SAMU, sendo encaminhada para o hospital Sandino de Amorim.

Até o fechamento da matéria, o estado clínico de Abílio Miranda era estável, ele havia passado por uma série de exames e aguardava parecer médico se seria necessário encaminhamento.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif