• Folha de Jaraguá

Corpo de Bombeiros controla incêndio em caminhão na BR-153 nas imediações de Jaraguá


O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um princípio de incêndio em um veículo na BR-153, a 7 km de Jaraguá no sentido ao município de Rianápolis. As informações apuradas pelo repórter Adriano Fernandes são de que um caminhão que havia acabado de descarregar melancias retornava para Uruana, quando o fogo começou na palha utilizada para proteger as frutas que haviam sobrado na carroceria. Duas viaturas da 14ª CIBM foram ao local para conter o fogo e evitar que ele se propagasse.

De acordo com o condutor, o trabalho rápido do corpo de bombeiros evitou que o fogo consumisse o caminhão, evitando também o que seria um enorme prejuízo. O motorista, no desespero para buscar ajuda e tentar apagar o fogo, teve algumas escoriações, sem maiores gravidades.

VILA ISAURA - 1

A equipe da 14ª CIBM também registrou um acidente com queda de bicicleta na Rua 10 na Vila Isaura, onde um rapaz e uma criança acabaram se machucando. Eles tiveram algumas escoriações leves pelo corpo e foram atendidos pela URS 11. As vítimas foram levadas para o hospital municipal Sandino de Amorim para os atendimentos necessários.

VILA ISAURA – 2

Na tarde de segunda-feira, 07 de agosto, o Corpo de Bombeiros também havia atendido uma ocorrência na Vila Isaura, depois que uma vítima de assalto, reagiu e levou várias coronhadas na cabeça, sendo necessário o socorro da equipe da 14ª CIBM.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá