• Folha de Jaraguá

Ao completar 60 anos, suplente de deputado Wagão Camargo reata amizade com o ex-governador


O suplente de deputado, Wagão Camargo, comemorou na sexta-feira, 04 de agosto, 60 anos, recebendo amigos e felicitações por mais um ano de vida. Ele fez um balanço, falou de suas conquistas no campo político e as superações que teve na vida pessoal.

Em vídeo gravado para as redes sociais, Wagão Camargo fez agradecimentos e falou da amizade com ex-governador do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos, que havia sido interrompida, mas resgatada recentemente.

Com a criação do Estado do Tocantins no final da década de 80, Wagão Camargo, foi nomeado por Siqueira Campos, prefeito interventor na cidade Lizarda e era na época um os homens mais próximos do então governador.

Após um afastamento, Wagão, reatou a amizade de muitos anos com Siqueira Campos. “Tinha no meu peito essa tristeza, fui agora no mês de julho ao Tocantins, levei meu abraço ao criador do Estado, o grande Siqueira Campos, que completou 90 anos” disse.

Na avaliação de Wagão Camargo, o ex-governador caminha naturalmente para ser proporcionalmente o senador mais votado do pais em 2018. "Seria um presente do seu povo, da sua gente. Siqueirão foi cabra de peito pra fazer Palmas (capital do Tocantins) e seria também para fazer outra Brasília" disse.

LIXO AO LUXO

De acordo com Wagão Camargo, com a autorização do Prefeito Zilomar Oliveira, ele articula a instalação de uma usina de reciclagem de lixo, que pretende dar a destinação correta para os resíduos do município.

“Em breve nos apresentaremos o projeto para sociedade. Vamos transforma o lixo em luxo, vamos resolver o problema, não só de Jaraguá, mas também da região transformado o lixo em energia através de uma usina” concluiu.

VÍDEO - Wagão Camargo agradece felicitações de amigos e fala sobre encontro com Ex-governador Siqueira Campos

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif