• Folha de Jaraguá

Ex Secretário de Saúde de Inhumas é indiciado por furto de ar-condicionado em Cais

O ex-presidente da Câmara Municipal de Inhumas, Célio Silveira (PP), o ex-secretário de saúde do município, Carlos André Vila Verde Álvares da Silva (PROS) e o eletricista Rodrigo Rosa Leme da Silva foram indiciados nesta quinta-feira (3) pela Polícia Civil (PC) pelo furto de cinco aparelhos de ar-condicionado adquiridos pela Secretaria de Saúde da cidade, que fica a 35 quilômetros de Goiânia.

De acordo com as investigações da PC, em outubro de 2016, Célio e Carlos André auxiliaram Rodrigo na subtração dos equipamentos, que estavam guardados em uma sala no Centro de Assistência Integral à Saúde (Cais) de Inhumas.

O eletricista é cunhado do ex-secretário e era responsável pela manutenção dos aparelhos. Segundo o delegado Humberto Teófilo, os equipamentos levados fazem parte de uma leva de 22 aparelhos de ar-condicionado que foram instalados em postos de saúde da cidade. Célio, Carlos André e Rodrigo responderão pelo crime de peculato, por se apropriarem de objetos destinados ao serviço público.

JARAGUÁ: Carlos André Vila Verde Álvares da Silva, pertence a tradicional família de Jaraguá e morou na cidade por alguns anos.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá